terça-feira, 31 de maio de 2011

Cibercultura

Diante de tantos avanços no mundo tecnológico, hoje já não é mais possível pensar em alguma atividade educacional ou em outras atividades, sem estar fazendo uso desse mundo. A cibercultura nos mostra bem como é esse universo, pois possibilitam a interação das redes sociais, não só aproximando pessoas, mas trazendo conhecimentos e saberes, a exemplo disso é a difusão do Ensino a distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário