sábado, 14 de maio de 2011

Relato


Diante de tantas inovações que as mídias tecnológicas vêm oferecendo, sempre me interessei por procurar aprende-las, mas com certo receio, pois, ficar diante de um computador com tantos ícones para clicar! Ficava um tanto insegura, mas ao mesmo tempo procurava aprender o mínimo que fosse.
Com o início do curso, fui buscando um pouco mais de conhecimento nessa área, porém ainda não estou segura quanto ao seu uso. Entretanto, com a introdução da disciplina Educação e Tecnologias Contemporâneas, e dos estudos dos textos indicados, foi abrindo um leque maior na busca desse conhecimento.
Principalmente na terceira semana de aula, devido à inserção das aulas práticas, saindo da abstração foi bastante proveitosa. De forma que, as aulas aplicadas pelos monitores, além de acrescentar um novo despertar muito mais significativo e desafiador, foram fundamentais nessa construção dos novos conhecimentos.
Embora, sei que posso melhorar a cada semana, continuando com as leituras indicadas, além, é claro, das aulas práticas. Pois, sabemos que nossa formação é contínua, e precisamos estar sempre inovando frente aos novos desafios que a própria matéria requer. Esse é o caminho para está “antenada” com os meios tecnológicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário